A ti me dou...

Tenho vontade de pintar no tecto as tuas palavras,
Grava-las no céu da minha boca,
E tal como numa cassete,
pôr play e replay ao beijto teu.
Esculpir-te na vontade do meu ser,
Sombra dos meus desejos ,
Á luz dos teus encantos,
Pois és uma vela num pântano perdido,
Onde monstros e ódios são prometidos,
A luz brilhante dos meus olhos,
Um farol no desconhecido.
Que feito magia anciã
São como pecado, a minha doce maçã.
Leva-me contigo, à terra prometida,
Á estrada de terra, qUe acaba em lugar nenhum
Que te tragam eles as medalhas e troféus,
Que te tragam cedas e cetim,
Venho humilde e sem nada na mão,
Pois hoje, e para sempre, eu me ofereço a ti,
Despida de ouro, seda ou cetim,
Venho humilde, com as mãos no coração,
E dou-me a ti...
Adoro-te paixão@
Aug 24, 2009 8:50 PM
Andreia Ramos

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds