Previsão

Acho que poderia usar os meus poderes de previsão,
Que sem explicação me pertencem,
Aquelas minhas características previsões...
E que pelos mesmos motivos,
Que se consultam os ancestrais,
pedindo-lhe estes digam,
O que os espera da sua pequena aldeia,
O que será feito,daquela terra perdida,
Onde todos os dias algo de maior se semeia...
E dos seus pequenos filhos,
Que ainda estão a aprender a andar,
Das pobres meninas,
Prestes a casar,
Algumas com perfeitos desconhecidos,
Que de perfeito, só têm o facto de não lhes serem defeitos conhecidos,
Ainda... devo acrescentar...
Também elogios nenhuns lhes são proferidos,
Mas o tema não era este...
Não era disto que eu queria falar...

Poderia usar os meus poderes de previsão,
Contudo não te quero prever cheias,
Não te vou prever dilúvios,
Vou por de parte a idade do gelo,
E não quero prever, se me vou queimar em tudo o que sinto,
Se vai arder, mas por fim perder o seu calor,
Deixar-me sem ar...
Sem combustível para o que sinto...
Lindo, não te vou prever...
Mas não vou prescindir de te tocar...
Não prescindo de te ver...
Não consigo prescindir de ar...

Vou fechar os olhos a previsões,
Cancelar superstições
Vou fechar os olhos,
Deixar-te entrar...

Já saí a ganhar...
Ganhei tudo aquilo, que não te consigo explicar,
Tanto, que levaria a vida toda para explicar,
Tanto, que de dia para dia, continua a aumentar...

Tremem-me os joelhos...
Medos?
O que tenho de ti a recear?
Se sabe tão bem assim lindo, poderia magoar?
Não sei... tenho medo...

Entrego-te o comando...
Este botão é o do amplificar --------> ( 0 )
Desculpa o defeito,
Por ser um botão apenas...
Mas é tão perfeito...
Que tinha de te o dar...

Tenho medo...
Vontade de saciar,
És como um poço,
Que em dias de lua cheia transborda...
De tanto transbordar...
Que alimenta e ajuda a sede matar...
Madrasta, que não pára de se renovar...

Se te jogar uma moeda,
Concedes me um desejo?
Se te enviar um beijo,
Qual o desfecho?

E se cair... acidentalmente?
Se tropeçar...
E me afundar em ti?...
Que farias tu de mim?

Vou esperar a lua cheia voltar...
Espero por ti...
E pelo desespero de transbordar...

Queria que no fim de cada texto, já estivesses aqui...
"I can be your hero" was the music i was listening...
Would you be my hero if I asked you too?...
Would i be your hero?...
Andreia Ramos

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds