Somos nós


Sem perguntar, sei de notícias tuas.
Leio em sinais, esquecidos por aqui.
Esta distância, é um nada que magoa...
Mas eu não consigo,
Existir sem ti...!!!
Se a minha voz, pertence a outra pessoa,
O meu silêncio, não lhe pode pertencer...
Onde estás? Que não te vejo...
Andas longe, no teu vagar...
Procuro apenas no meu desejo,
Porque apenas em mim, te sei encontrar...
Só em mim, te sei encontrar...
Esse «nosso beijo», continua até hoje,
A despedida teve um nome qualquer,
Devagar o tempo foge,
Foge contigo,
E sou eu, que o estou a perder.
Tenho tantos sonhos guardados!!!
Tenho tantas lembranças de nós...
Recomeço os planos adiados...
E começo...
A imaginar-te aqui...
E começo...
A apaixonar-me ainda mais por ti...
Eu amo-te meu pequeno mundo! @

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds