O que ganhei em ti

Eu e tu, como loucos
Feitos donos da estrada,
Procurando destino, bem entre o tudo e o nada.
Sem saber ler o céu, e com um mapa rasgado,
Engolimos sinais, em sinal de pecado.
Vozes velozes, levando a melhor,
São loucos que vivem na paz, no calor...
Há canções só em nós que nos fazem voar,
Piruetas perfeitas, enganamos o radar.
Sei de um lugar para ti, onde há lugar para mim,
E razões para me esconder.
Hoje sou dono do deserto e de todo o bar aberto
Onde insisto em me perder.
O som da tua sombra, pesa dentro de mim.
Eu e tu, como loucos
Vagueando no pó,
Descobrindo nos outros, o que é estar só.(não mais)
Sentados na lua, onde o vento vagueia,
Olha cinquenta infelizes a pedir-nos boleia.
Encostados na berma, entre o céu e o chão,
Abraçados á terra perdendo a razão.
Correndo o asfalto, como rios num monte
Somos feras sem dono, somos...
O horizonte...
Tenho a paranóia do silêncio,
Tenho medo que é imenso de um dia me acordar,
E não te ver.
Presa por querer-mos á liberdade
E essa história da vontade, que insisto em me defender...
Anda, provoca-me agora!
Está na hora de sentires a minha pele.
Sou como um lobo, o fogo que goza,
Raposa que cruza
O teu sonho mais fiel...

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds