Fórmula secreta

Foste como o brotar de uma flor em mim,
O nascer do sol, o romper do dia,
Trazias luz em ti,
E nem eu o sabia.
Caminhavas apenas com uma vela na mão,
Na via rápida em sentido único para o meu coração,
Passo acelerado, assim como a tua respiração...
Desejos omissos que sucumbiam à razão,
Éramos agora mestres na arte da paixão.
(Tens-me cada vez mais apaixonada coração!)

Cortinados de cores que se teciam,
Mas eram os lençóis tons de água que nos cobriam,
Era o mar da saudade,
E a praia dos nossos primeiros beijos que à memoria emergiam.
Sou como os fios da guitarra, que se prendem a ti,
Linhas num instrumento dono de si.
A música é o teu dom, mas eu ajusto-me assim...
Mãos entrelaçadas,
Almas dadas,
Entregues a nós próprios e um ao outro.
Beijos recentes, novas memórias faziam...

A dependência ganhou um sentido absoluto,
Onde a saudade e o desejo são o soluto,
Numa fórmula perfeita,
Irreversívelmente satisfeita.
Não carece de nada,
Pois nós somos a receita.

Tens-me sempre, e para sempre.@

Apaixonada por ti@

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds