Denso

Quero entrar no meio da tempestade contigo
Privar me de morrer
Ter-te comigo no meu abrigo...
Amor, quero-te aqui hoje comigo.
Hoje, sempre, até que a vida nos separe
Porque há coisas que nem a morte se consegue apoderar.

Quero esgotar a saudade,
Consumir a dor,
Guardar-te aqui, bem pertinho amor,
Proteger te de toda a maldade.

Quero poder tocar as nuvens que no céu habitam,
Quero pisar o mar sem me afundar,
Saborear todas as brisas como se fossem as ultimas,
Parar o tempo só para te beijar,
Quero gritar, pular, a vida não nos vai desunificar,
Quem quer, consegue, há que acreditar.

Compartilhar do néctar dos deuses,
Dividimos e repartimos?
Pode ser?


Hoje o céu está mais perto,
As nuvens mais baixas...

Andreia Ramos

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds