Preciso de ti

Entendo que nem toda a luz se transforme em cores. E que nem todos os quartos sejam gritos de fogo, homenagens ao desespero.
Que nem toda a água seja tão limpa como o teu olhar, ou mostre o fundo da tua alma, esconderijos de dor, escada para o teu coração.
Até aceito que sejamos como a lua, que nem sempre se mostra cheia. Embora cheia sempre o seja. Ou ainda como um búzio, que oiçamos o mar, mesmo que nem sempre o tenhamos, mesmo que a quilómetros da sua origem. Tesouro do meu lar.
Aceito juízos de valor errados, aceito chuvas e tempestades. Tolero mágoas e passados, aceito de braços abertos frustrações e olhos cansados. Apenas nunca, nunca digas que não somos capazes, que a vida nos tornou velhos demais que a estrada é longa e já não a queres mais. Nunca me digas que os meus pés ou a minha vontade é fraca, e que não temos pedais, rodas ou outros materiais. Nunca te atrevas a dizer que não podia, qe a minha vontade não chega e a alma é fria.
Quero-te, preciso-te.@
E ao teu lado, toda a noite é noite de magia@ Sangue quente e euforia. Ao teu lado, todos os dias são dias de sol e toda a noite é noite de lua cheia.

Adoro-te amor meu@
Aug 27, 2009 6:37 PM

Andreia Ramos

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds