He maybe the ...

Procurei no dicionário palavras que o descrevessem,
Palavras que iluminassem o seu rosto,
Com a mesma eficiência com que diariamente iluminas o meu dia...
Para que todos o pudessem ver como eu o vejo,
Queria que todos te vissem com a luz com que te vejo...
E como lindo és aos meus olhos...

Procurei na biblioteca das memórias,
Canções que o embalassem...
Que o adormecessem nos meus braços,
Talvez seduzir-te com uma flauta encantada, fé perdida...
Como num conto meu lindo...
Que fosses o herói que no fim não morre,
Que perpétua com a sua amada...
Que com coragem soubesses enfrentar os meus fantasmas,
Que desembainhasses a tua espada,
E contra monstros e criaturas demoníacas,
fizéssemos juras...
Jurar-te-ia proteger-te dos teus...
Se me abraçasses para não largar nunca mais...

Ele é rei na calçada dos desconhecidos,
Capitão em terra de achados e perdidos,
Cruel quando me priva de sorrisos...

Entrelaça os meus dedos nos teus...
Com o mesmo encanto de quem desembrulha uma prenda,
E que prenda tu és...
Que lindo tu és...

Tenho medo que o vento te levante,
E leve as sobras com que me alimento,
Medo que sejas como a agua,
Que só á beira mar, o vento te traga até mim...
Em pequenas gotas,
Que de suave acariciam-me o rosto...
Que me tocam a pele,
E que me raspam nos lábios...

E se fores miragem?
Se fores apenas fruto e partida
Dos meus desejos?
Assim como no deserto se enganam os tolos,
Prometendo-lhes palmeiras que os protejam,
E agua que lhes revitalize a alma,
E se fores apenas promessas, que me prometo?
Então...
Se fores apenas...
Se apenas fores o porquê de sorrir como me fazes sorrir...
Se fores aquele quem me embala com as mais belas melodias,
Que a alma sabe cantar...
Então terás sido a mais bela miragem, com que se pode sonhar...
O sonho mais belo, que o destino soube criar...

A criação é o teu lar...
Perto de mim,
Onde devias estar...
Andreia Ramos

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds