Palma e a mão

Gastei mais que as palavras
Em sonhos que eram teus
E do pó que pisavas
Fiz estradas no céu...
Inventei ventos e ruas
Fiz-me louco nos teus braços
E das minhas frases nuas
No teu corpo, escrevi laços...
E se partires na manhã
Deixa a sombra e o chão
Esta noite, eu e tu
Somos a palma e a mão...
O nome que te dei
Tu já tens onde acordar
Amanhã eu não sei
Quem te vai abraçar...
E então voltas do nada
Sem pecado ou perdão
Esta noite eu e tu,
Somos a palma e a mão
Vem de longe o teu caminho
Que a mim faz sempre verão
Esta noite eu e tu
Somos mais que a razão
Eu sou um mundo sozinho,
Por isso é fácil dizeres não
Volta para mim esta noite...
Pega neste, pequeno coração... @
Aug 27, 2009 5:20 PM

Ivo Almeida

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds