Obra minha

Foste como um sopro e apanhaste-me desprevenida, um vento quente que embalava enquanto dormia. E os teus braços eram as minhas muralhas, a minha morada permanente, nada escapava ao teu olhar atento.. nem eu queria, nem eu tento. A vida esboçou-te um sorriso em traços pouco firmes, mas comigo foi generosa, mostrou-se gentil e tornou-me habilidoso, pois eu, em pouco tempo memorizei-te, pintei-te a cores na tela minha. A cores na minha vida... E tu ficaste gravado tal escultura em pedra, tal pedra em coração... Pois é lá que ficas gravado, é o templo, teu altar, meu coração@ ..
Adoro-te Paixão minha... Tens-me! sempre...
Sep 7, 2009 12:02 AM
Andreia Ramos

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds