Morada perpétua

Primavera todo o ano.
Somos os candeeiros que iluminam a rua à noite.
Estrelas imortais num céu que nunca morre.
Somos as memórias dos lugares por onde passamos.
Somos o leito dos rios que sobrevivem ao calor, que sobrevivem à dor e ainda correm. Fortalecidos pelas lágrimas dos que sofrem, pelas lágrimas dos que amam, pelas estradas que os separam, e pela distância que não é distancia. Quilómetros que são radares inúteis das coisas nunca perdidas, porque tudo aquilo que tem morada permanente, nunca se pode perder. Moras em mim coração, moras em mim amor.

Por isso não te podes perder de mim. Baptizei o meu corpo em memórias nossas. Moras comigo, em mim. Eu contigo, em ti. Moramos juntos, e Nós somos o lar.
Sep 3, 2009 7:44 PM
Andreia Ramos

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

 

Simbiose Perfeita © 2008. Blogger Template by Blogcrowds